Para proteger o irmão de 4 anos do ataque de um cão feroz, o americano Timo, de 6 anos, esqueceu o medo e utilizou seu corpo como escudo. O cachorro, que era uma mistura de pastor alemão, tinha escapado de um lote comercial e foi parar no quintal dos meninos em Homestead, sul da Flórida (EUA) , onde, junto com mais outra criança de 4 anos, estavam brincando.
Os dois meninos mais novos se esconderam embaixo de um caminhão quando o cachorro abocanhou o ombro, o braço e a cabeça de Timo. Usando o corpo como barreira entre o cão e as outras crianças, Timo se deitou ao lado do caminhou e se recusou se mover enquanto o ataque permanecia. Eventualmente, o cão parou o ataque e fugiu, contou o garoto durante entrevista à TV WSVN, reproduzido pelo jornal britânico Daily Mail.
Só depois que o irmão e o amigo estavam salvos, Timo procurou ajuda e foi levado ao Miami Childrens' Hospital, onde recebeu grampos cirúrgicos no couro cabeludo, ombros e braço. Agora, ele está se recuperando. E quanto ao cão, ele foi capturado pela polícia e sacrificado.
fonte:http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,EMI225389-17729,00.html
3 comentários:
Vamos trocar de nomes, se um já fala pelos "cotovelos", imagina dois ao mesmo tempo!!!!Felicidades meu amigão...Torço por vc's sempre.
Já estou com seu link no meu blog.
Passa lá e deixa comentário-matéria. Precisou, estou aqui eh!!!Abraços
Obrigado, velho amigo ,conterrâneo e Xará.
Postar um comentário