'Não é todo dia que aparece este tipo de dinheiro',
diz funcionária da Cruz Vermelha (Foto: EVN)
Um doador anônimo deixou cerca de US$ 200 mil (R$ 312 mil) em um depósito de roupas usadas em frente a uma loja de caridade mantida pela Cruz Vermelha na municipalidade de Tornved, na Dinamarca.diz funcionária da Cruz Vermelha (Foto: EVN)
O dinheiro foi encontrado no cesto, embaixo de pilhas de roupas doadas, junto de uma nota que dizia: 'À Cruz Vermelha dinamarquesa, de um anônimo. Guardei (o dinheiro) por 40 anos'.
A equipe que trabalha na loja ficou agradecida, mas a polícia pediu ao doador que se identifique para que se tenha certeza de que o dinheiro não foi ligado a nenhum ato criminoso.
'Não é todo dia que aparece este tipo de dinheiro, encontrado em um saco plástico entre as roupas', diz a secretária da Cruz Vermelha em Tornved, Birgit Dam.
'(As notas) estavam em um saco de lixo branco comum, dentro de outro grande saco de lixo preto, junto de algumas roupas de boa qualidade', afirmou Birgit.
'E no saco estavam dez envelopes com um monte de dinheiro.'
A funcionária da Cruz Vermelha conta que as notas estavam perfeitamente divididas, com dois elásticos em torno de cada envelope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário