Todos que chegam também para injetar ânimo na equipe. Entre torcedores e dirigentes, a opinião foi unânime: faltou vibração para o São Paulo nos momentos decisivos da última temporada. E, pelo menos no discurso, Cortês e Maicon, que conversaram com os jornalistas, parecem ter entendido o recado.
O curioso foi a maneira que os atletas foram apresentados. O vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e o diretor de futebol, Adalberto Baptista, chamaram cada atleta de maneira individual. Assim que cada nome era anunciado no microfone, o respectivo jogador entrava correndo, posava para fotos e depois brincava com a bola.
Cortês, Edson Silva, Fabrício, Maicon e Paulo Miranda foram apresentados oficialmente na manhã desta quinta-feira, no CT Laudo Natel,em Cotia (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
- Aqui no São Paulo, com uma estrutura dessa, o jogador só pensa em jogar futebol. Por isso, não poderá faltar raça e dedicação. Faz tempo que o time não ganha títulos e um time como o São Paulo precisa voltar a ganhar. É atrás disso que vamos nessa temporada. A gente chega para ajudar, sabendo que aqui a cobrança é muito forte – afirmou Maicon, de 26 anos, que assinou contrato por quatro temporadas com o Tricolor.Cortês se destacou em 2011, chegou inclusive a vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas terminou o ano em queda com o Botafogo. O lateral não vê a hora de começar a trabalhar.
- Temos tudo para nos prepararmos para uma grande estreia. Estamos aqui em Cotia, que é um lugar maravilhoso. É trabalhar e descansar, porque temos uma grande responsabilidade pela frente. O São Paulo é um time acostumado a ganhar títulos e temos que fazer com que isso volte a acontecer - ressaltou.
Fonte: globo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário