sexta-feira, 29 de julho de 2011

Convite: Seminário direito humano à água e ao saneamento básico

O Ministério Público do Estado do Acre, o Ministério Público Federal e a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FEMPAC) irão realizar nos próximos dias 2 e 3 de agosto o seminário “Direito Humano à Água e ao Saneamento”. A abertura do encontro, que será feita pelo Procurador da República no Acre Anselmo Henrique Cordeiro Lopes e pela Procuradora de Justiça Patrícia Rêgo, está programada para as 17: 30 h, no auditório da Justiça Federal, em Rio Branco.
O objetivo do encontro é discutir os recursos hídricos, mudanças climáticas, a atuação do MPE para garantir saneamento básico, o Plano Estadual de Recursos Hídricos, dentre outros.
O professor doutor da Faculdade de Direito de Sevilla Álvaro Avelino Sánchez é um  dos nconvidados. Ele vai ministrar uma palestra sobre recursos hídricos e adaptação à mudança climática na União Européia.
Qualquer pessoa poderá participar do seminário, sendo necessário apenas fazer o credenciamento no auditório da Justiça Federal, uma hora antes do início do evento. O valor da inscrição corresponde a dois quilos de alimento.
Clique aqui e veja a programação completa
Fonte: MPE

Nenhum comentário: