sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jorge Viana e Aníbal Diniz [PT-AC] são contra diploma para jornalistas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

IMPORTANTE

Eu sempre fui um parasita. Nunca deitei sob um teto que não fosse de alguma pessoa que me tivesse amparado. Tenho meio século de vida, menos algumas horas. Sou egoísta, trapaceiro e mentiroso. Por ser desprovido de honra, vergonha na cara e moral suporto ofensas, agressões, desprezo e escárnio sem problemas. Tenho preguiça, sou incompetente e irresponsável. Fujo do trabalho. Sou folgado.

Rude, grosseiro, cruel esnobo quem me ama. Também nunca amei verdadeiramente pessoa alguma. Frequentemente, sem o menor remorso, desprezo minha família e exalto meus amigos por conveniência. Sou perdulário, hipócrita e dissimulado. Sou invejoso, aproveitador, cínico e covarde. Não tenho escrúpulos nem remorso quando engano, desrespeito e humilho quem não me convém.

Roubo, trapaceio, exploro e abandono qualquer pessoa. Seja mãe, irmãos, filhos, amigos. Sou ingrato, falso, perverso, infiel e insensível. Não tenho respeito por ninguém, sou inconveniente, indiscreto e mal educado. Sou orgulhoso e vingativo. Não sinto pena de ninguém. Sou destemperado, deselegante e violento. Sem controle, indisciplinado, não tenho metas, sou desastrado. Não tenho discernimento.

Sou feio, mal arrumado, fedo. Fumo, bebo, jogo. Sou pervertido. Ando mal acompanhado. Sou arruaceiro, desqualificado, detestável, tosco, doente, ordinário, insignificante. Mas, ainda assim, com todos esses atributos desprezíveis e abomináveis alguém foi maravilhosamente bondoso comigo. Me fez acreditar que sou importante, quando morreu em meu lugar, pregado numa cruz. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
DO BLOG DO Braga:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ELEIÇÕES 2012

O jornalista Edmilsom Ferreira em 2006, vamos ver se ele vai candidatar a vereador em 2012.
Vamos lá Papai! Pode contar com o apoio de seus amigos, você vai na frente e nós vamos atrás lhe empurrando (rumo a vitória).



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mulher invade Palácio em protesto por moradias



LUCIANA COBUCCI
Direto de Brasília
Uma mulher, identificada como Eliane dos Santos Silva, invadiu no início da tarde desta segunda-feira o salão nobre do Palácio do Planalto. Eliane, que carregava um menino de aproximadamente 2 anos no colo, entrou como visitante, mas conseguiu driblar a segurança e chegou ao salão, o mesmo onde o corpo do ex-vice-presidente José Alencar foi velado no início do mês.
Eliane foi contida pelos seguranças na entrada da rampa que dá acesso ao gabinete da presidente Dilma Rousseff. A presidente não estava no Palácio na hora do incidente. Muito nervosa, Eliane chorava e queria falar com Dilma. Ela pedia por mais habitação para os mais pobres na cidade onde mora, São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Eliane também protestou contra o prefeito da cidade, Luiz Marinho. A mulher teria percorrido de carona os mil km do município do interior de São Paulo até Brasília.
Após o episódio, Eliane foi recebida por assessores da Secretaria-Geral da Presidência da República, e liberada em seguida.

Mãe com câncer apela em vídeo para assassino revelar onde filho foi enterrado

A mãe de um menino assassinado em 1964 cujo corpo nunca foi encontrado fez um apelo em vídeo para que o assassino revele onde ele está enterrado antes que ela morra de câncer.
No DVD, Winnie Johnson, de 77 anos, diz ao assassino confesso, Ian Brady, que foi diagnosticada com câncer de útero, que tem pouco tempo de vida e que precisa enterrar seu filho, Keith Bennett, morto aos 12 anos de idade.
Brady e sua namorada na época, Myra Hindley, receberam sentença de prisão perpétua em 1966 pela morte de três outras crianças. Mais de 20 anos depois, em 1987, Brady confessou também ter matado Keith e outra vítima, Pauline Reade, de 16 anos, em um caso que ficou famoso em todo o país.
Foto: PA
"Foto: PA"
O casal teria sequestrado o menino quando ele caminhava para a casa da avó. Keith teria então sofrido abuso sexual antes de ser morto e enterrado em colinas no Saddleworth Moor, no norte da Inglaterra.
Pouco tempo após a confissão, o assassino mostrou à polícia onde Pauline estava enterrada, mas nunca revelou a localização do corpo de Keith, fazendo com que a mãe do menino, Winnie Johnson, passasse décadas procurando por ele.
Cartas
Foto: PA
"Foto: PA"
Enquanto Myra Hindley morreu na prisão, aos 60 anos, em 2002, Brady continua preso em um hospital de segurança máxima, já que teria problemas mentais.
Johnson mandou centenas de cartas ao assassino ao longo dos anos pedindo que ele revelasse onde Keith está enterrado.
Ela diz que o vídeo é mais uma tentativa de obter uma resposta, apesar de ela não ter muitas esperanças.
'Ele sabe onde Keith está, mas acho que ele gosta de ter essa pontinha de poder. Se eu achar Keith, ele não terá mais nada', disse ela ao jornal The People.
A família e os amigos de Winnie Johnson estão pedindo doações através do website www.findingkeith.com para uma nova busca na região ainda este ano.
A polícia abandonou o caso em 2009 e diz que novas buscas só acontecerão se houver algum avanço tecnológico significativo ou se surgir alguma nova pista.

FRASES MENTIROSAS



Algumas das mentiras mais comuns do mundo:

ADVOGADO: - Esse processo é rápido.
ALCÓOLATRA:- Só um pouquinho...estou parando de beber...
AMBULANTE: - Qualquer coisa, da próxima vez a gente troca.
ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!
ANIVERSARIANTE: - Presente? Sua presença é mais importante... Par de meias??? Realmente você advinhou... Transmissão de pensamento ou você é a minha alma-gêmea!?
ASSISTÊNCIA TÉCNICA: - Foi o carvão do motor e problema de pico na fonte.
BALCONISTA DE PADARIA: - Este foi feito hoje...
BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
CACHACEIRO:- Agora a primeira saideira!
CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
CHATO: - Acho que vou embora, já é tarde né!?
CHEFE:- Estamos passando por um fase temporária de contenção de despesas...
CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
CRIANÇA: - Num fui eu!!! Foi ele!
DELEGADO: - Tomaremos providências.
DENTISTA: - Não vai doer nada.
DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homem.
DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua.
FILHA DE 19 ANOS: - Dormi na casa de uma colega.
FILHO DE 19 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
GALINHA: - Ah...Se minha família fica sabendo o que estou fazendo com você...
GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
INCOVENIENTE:- Você se importa de eu me sentar!?
INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito...
INTERNAUTA VICIADO:- Só vou baixar os emails e desconectar... Tec tec tec
JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando e forte...
LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
LOCUTOR DE TV: - E até a próxima semana, neste mesmo horário.
MARGINAL CÍNICO: - Nada a declarar...
MECÂNICO: - É o carburador.
MUAMBEIRO: - La garantya soy yo!!! Traducao: Tá ferrado...
NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei...
NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
ORADOR: - Apenas duas palavras...
OTIMISTA: - Os últimos serão os primeiros...
PEDREIRO: - Já veio quebrada...
PEIXEIRO: - Pode levar freguesa; está fresquinho....
POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo...
PRESO EM FLAGRANTE: - Sou inocente.
PRIMEIRO HOMEM DA SUA VIDA:-Vou colocar só a cabecinha.
PROSTITUTA: - Nunca conheci ninguém igual à você...
SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.
SOGRA: - Em briga de marido e mulher não se mete a colher!
TAXISTA:- Este caminho é mais longo, mas a gente num pega trânsito, entendeu!?
TÉCNICO DE INFORMÁTICA:- Foi Vírus!!! Tem que formatar o HD e reinstalar tudo de novo... Isto se não danificou a placa-mãe, o processador e o HD. Vamos torcer...
TELEMARKETING:- Seu filho foi selecionado e ganhou um curso de informática e inglês...
TRAMBIQUEIRO:- Minha vida é um livro aberto... (ESCRITO EM ARAMAICO)
VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro, mas não acho nada.
VENDEDOR DE CHURRASQUINHO GREGO:-Essa carne é de primeira...
VICIADO: - Essa vai ser a última.
VIRGEM:- Tá doendo...

São Paulo x Santos

Ceni reprova 'tudo ou nada' de Carpegiani, mas comemora ousadia

O São Paulo está nas semifinais do Campeonato Paulista, mas Rogério Ceni mostrou insatisfação com a tática da equipe na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, na Arena Barueri. Após a partida, o capitão tricolor disse que o time ficou muito exposto com a saída do volante Rodrigo Souto e a entrada do atacante Henrique ainda no primeiro tempo.
- O Carpegiani arriscou muito no meio do primeiro tempo. O time ficou muito ofensivo, mas foi cedo. Logicamente, ele (técnico) é ousado e conseguimos o gol. Mas, depois, o adversário começou a ter muito volume de jogo. Marlos, Dagoberto, Ilsinho e Henrique não voltam muito e isso compromete. Arriscamos e tivemos sucesso. Depois,o Paulo tirou atacantes e corrigiu - afirmou.
do globo.com: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/ceni-reprova-tudo-ou-nada-de-carpegiani-mas-comemora-ousadia.html