quinta-feira, 7 de julho de 2011

TIÃO LEVOU A MELHOR

Depois de um impasse que durou toda manhã e a da tarde, desta quarta-feira, 06, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), entre deputado e líderes da Frente de Sindicatos, o projeto de reajuste da educação e demais categorias que aceitaram a proposta de 20%, foi votado e aprovado por 15 votos favoráveis e 8 abstenções, sem obter dois terços da votação, o projeto foi a segunda votação. Tendo a maioria simples na segunda votação, o projeto do poder executivo foi à redação final e conseqüente sansão do governador Tião Viana (PT), pondo fim à queda de braço dos grevistas com o Governo do Estado.
Major Rocha (PSDB) disse que está havendo um desrespeito com o servidor, na atual gestão. Segundo ele, o desrespeito não é só com os servidores, mas com os deputados. O parlamentar tucano elogiou ainda a postura do líder do governo, Moisés Diniz, que tentou auxiliar o governo do Estado na negociação. “O senhor Carioca se considera acima deste poder e hoje, eu não sei o governador se chama mesmo Tião Viana”
Leia matéria completa: http://www.ac24horas.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=19064:tiao-levou-a-melhor&catid=35:manchete&Itemid=133

Nenhum comentário: