terça-feira, 30 de agosto de 2011

Carro oficial tem documento atrasado desde 2008


A denúncia feita pelos soldados Militares do Corpo de Bombeiros do Acre ascende um alerta para a frota de veículos das policias militares de todo o Estado. O sinal foi dado pelo presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Militares do Acre [AME], Abrahão Púpio, que procurado pelo ac24horas, disse que a questão de documentos de veículos “precisa ser corrigida nas corporações militares estaduais como um todo”.
O descaso é reconhecido por um oficial da PM, o sub-comandante do CBM, Tenente Coronel, José Alberto Flores. Ele disse “que algumas viaturas estão sim com a documentação vencida, mas já designamos um sargento militar para providenciar toda essa parte da regularização dos documentos das nossas viaturas junto ao órgão de trânsito”, afirmou.
Flores disse que desconhece a existência de policiais militares multados, mas soldados da corporação apresentaram documentos que comprovam as multas que significam também, pontos perdidos nas carteiras de habilitações.  Um desses soldados, cujo nome a reportagem vai preservar, apresentou documento de infração de trânsito. Ele alegou ainda, que pagou do próprio bolso, o valor de R$ 53,21.
Leia a matéria completa no ac24horas

Nenhum comentário: