sexta-feira, 15 de abril de 2011

FILHA DESNATURADA


Patrícia de Queiroz foi posta em liberdade, mas voltou a espancar a mãe
mulher_acusada_de_espancar_a_prpria_meDSC00099Patrícia de Queiroz foi posta em liberdade, mas voltou a espancar a mãe (Foto: Lenilda Cavalcante)Patrícia Alves de Queiroz, 34 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira, 14, quando participava de uma audiência na Vara de Violência Domestica, por acusação de espancar a própria mãe de 63 anos.

De acordo com informações da delegada Juliana de Angelis, no início de março deste ano, Patrícia foi presa em flagrante sob acusação de agredir fisicamente a própria mãe.

A mulher foi encaminhada ao presídio Francisco de Oliveira Conde  e dias depois, por meio de um habeas corpus, ganhou liberdade para responder o processo em liberdade.

Durante o período em que permaneceu em liberdade, Patrícia teria voltado a agredir a mãe, fato que foi relatado durante a audiência desta quinta-feira, pela filha da própria acusada.

Diante do depoimento da filha de Patrícia e neta da vítima afirmando ao juiz que a mãe teria voltado a espancar a avó, a autoridade judicial deu voz de prisão a Patrícia e determinou que a mulher fosse imediatamente encaminhada a Delegacia da Mulher, e, em seguida, para o presídio, onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário: