sexta-feira, 15 de abril de 2011

Roberto vaz

Enfezaram o Roberto Vaz

Em virtude de boatos que circulam nos bastidores da política do Acre, de que este site (ac24horas) estaria em negociação financeira para fazer parte da mídia governamental em troca de apoio de espaço noticioso, a direção de ac24horas informa que continua com a sua linha editorial de mais absoluta transparência, com propósito de fiscalizar as ações de gestores públicos.
Como não poderia ser diferente, ac24horas torce pelo sucesso das administrações estadual e municipal, mas não faz “negociata” para fazer elogios baratos e mentirosos, como costuma fazer o autor destes boatos. Nossa intenção não é a de se locupletar com recursos público e sim de bem informar, exercendo em toda a sua plenitude a democracia reinante no nosso País. E quanto a isso, não podemos esconder que os profissionais deste noticiosos têm tido todas as garantias da liberdade de expressão e que em nenhum momento o governo instalado em nosso estado tenha colocado qualquer impedimento para evitar a apuração de fatos desagradáveis a sua gestão.
A bem da verdade, opositores a linha editorial de ac24horas, querem que escondemos as coisas boas que acontecem no Acre. Mas não podemos ser contra o desenvolvimento e as pessoas de boas intenções. Vale salientar, também, que este veiculo de comunicação não é de propriedade de grupos políticos opositores ao governo do PT e nem tem vinculo comercial com políticos que pensam contrario as diretrizes da frente Popular.
Esta é a verdade.
Roberto Vaz, diretor de jornalismo de ac24horas

Nenhum comentário: