sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nunca desista, lute e vença.

Kbim, eu posso falar um pouco de sua trajetória, pois a conheço muito bem, afinal fomos vizinhos e"criados" praticamente juntos. 


Conheço sua trajetória de vida muito bem, você filho de família humilde e simples, porem, honrada, digna e batalhadora.


Sei muito bem a batalha que seus pais (Chico Cassemiro - que Deus o tenha - e Dona Eunice) enfrentaram para poder dar a cada um de seus filhos um estudo, estudo esse que os mesmo não tiveram; e nem por isso trilharam nem permitiram que seus filhos seguissem o caminho do mal e do ódio. Hoje, tenho certeza que você é orgulho e  é admirado por todos de sua família.


Você sempre teve vontade de ajudar a quem mais precisava, sempre foi a voz dos excluídos. Sempre trilhando pelo lado da honestidade e transparência.


Kbim, não se deixe abalar e nem desista de seus ideais, lute, siga em frente, não deixe que pessoas sem compromisso com a população de Tarauacá faça você desistir de ajudar os que mais precisam.


Continue honrando o nome de sua família. Trabalhe com seriedade e responsabilidade, você vai longe garoto.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Kbim, é uma pessoa muito boa e merece respeito. Força amigo.

Kbym disse...

Valeu pela força irmão Praiano. Tua família também é responsável por ter me dado tanta força e incentivo para estudar e ser uma pessoa de bem...Não lembro quando nossas mães tramavam para colocar os nossos nomes iguais. Voce lembra? Elas são duas guerreiras!!! É o sangue Praiano que corre nas veias dessas mulheres de fibra!!! Um abraço forte...Flávio Santos