segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PR/AC lança edital para seleção de estagiários de Direito

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva
A Procuradoria da República no Acre (PR/AC) lançou edital para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior da área de Direito. Segundo o edital, poderão participar do processo seletivo os estudantes de instituições de ensino públicas ou privadas conveniadas com a Procuradoria da República no Acre, que tenham concluído pelo menos 40% da grade curricular e que não estejam cursando o último semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas de 8 a 26 de agosto, de segunda a sexta-feira, no período das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Anexo Administrativo da PR/AC, à Rua Valério Magalhães, nº 118, Bosque, próximo à Cohab/Ac. Não será cobrada taxa de inscrição, mas, opcionalmente, solicita-se que o candidato doe no ato da inscrição um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma ou mais instituições beneficentes de Rio Branco.

As vagas serão preenchidas ao longo da validade da seleção, que é de um ano, mediante convocação dos candidatos aprovados de acordo com a classificação e a necessidade da Procuradoria da República no Acre. A bolsa de estágio na PR/AC é de R$ 800,00 acrescida de vale transporte. O edital está disponível no site www.prac.mpf.gov.br/concursos. Maiores informações podem ser obtidas junto ao setor de Recursos Humanos, no telefone (3223-3388)

Nenhum comentário: