quarta-feira, 25 de abril de 2012

Homem invade Defensoria Pública e esfaqueia 6


Um homem armado com uma faca invadiu o prédio da Defensoria Pública de São Paulo na Avenida Liberdade, no Centro de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h45. O homem foi preso.
De acordo com a PM, seis pessoas foram feridas pelo agressor. Os feridos foram levados para o Hospital Vergueiro. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. O caso deverá ser registrado no 1º Distrito Policial, na Liberdade. A Defensoria Pública, entretanto, informou que apenas dois seguranças se feriram.
De acordo com a assessoria de imprensa da Defensoria Pública, um homem entrou no hall de atendimento ao público, no andar térreo, bastante exaltado segurando uma faca e um martelo. Dois seguranças desarmados de uma empresa terceirizada estavam no local. A Defensoria estava aberta desde as 7h para atender pessoas que procuravam o órgão pela primeira vez.
Em seguida, segundo a assessoria, o rapaz agrediu um dos seguranças, que caiu no chão ensanguentado. Um outro segurança e pessoas que aguardavam o atendimento tentaram deter o agressor. O segundo segurança também foi ferido levemente. O homem acabou desarmado e imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu.
Segundo a Defensoria, os dois seguranças foram socorridos - o primeiro a ser atacado pelo homem ficou gravemente ferido.
O órgão informou ainda que o agressor já havia sido atendido pelo Defensoria Pública anteriormente. Por causa do ataque, o atendimento foi suspenso por tempo indeterminado nesta quarta-feira. A assessoria também não soube informar se no local há câmeras de seguranças que registraram a confusão.
Fonte: g1.com

Nenhum comentário: