quarta-feira, 18 de abril de 2012

Homem mata filho de ex a facadas e fere 2

Wágner da Silva David, de 41 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira acusado de esfaquear e matar o filho de sua ex-mulher, no bairro Fragoso, em Magé, Baixada Fluminense. Helena Sônia Moraes, de 64 anos, e um vizinho que tentou intervir, também acabaram feridos. 
De acordo com policiais do 34º BPM (Magé), Wágner teria se desentendido com Helena na casa dela, por volta das 22h. Após intensa discussão, Décio André Moraes, de 38 anos, tentou intervir e defender a mãe, mas foi atacado a facadas pelo ex-padastro. Ao tentar socorrer o filho, ela também foi agredida e ferida. Vizinho da família, Emanuel de Lima Silva, de 46 anos, acabou golpeado ao tentar contornar a situação. Décio foi socorrido no PAM de Fragoso, mas não resistiu aos ferimentos.
Bombeiros do 2º Grupamento de Socorro Florestal (GSFMA) em Magé socorreram Helena no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, e Emanuel no PAM de Fragoso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Wágner foi medicado e depois transferido para o PAM de Fragoso, onde está preso sob custódia. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê), central de flagrantes da região.

Fonte: odia.com.br

Nenhum comentário: