quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Inicia amanhã a inscrição para os boxes na praça de alimentação do Réveillon

80 boxes estarão disponíveis na praça de alimentação do evento (Foto: Arquivo Secom)
80 boxes estarão disponíveis na praça de alimentação do evento (Foto: Arquivo Secom)
A Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) realiza nos dias 20 e 21 de dezembro, inscrições para preenchimento das vagas de comerciantes para a praça de alimentação do Réveillon 2013/2014. Serão disponibilizadas 80 vagas que ficarão sob dez tendas, situadas na área pública do estádio Arena da Floresta.
“Essa é uma oportunidade para todos os pequenos negócios e grupos de alavancar a renda no final de ano. Acreditamos que o sorteio é uma forma democrática e será realizado com toda a transparência, por isso desejamos sorte para todos”, destaca o secretário do órgão, José Carlos Reis.
As inscrições são gratuitas e é necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF) para o preenchimento da ficha de inscrição, que estão disponíveis na SEPN, localizada na avenida Ceará, 1624, Centro (em frente ao Colégio de Aplicação) e na portaria da Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (Setul), situada na via Chico Mendes, s/nº – Arena da Floresta. O horário de atendimento é de 9 horas às 17 horas.
Para o sorteio dos 80 boxes serão aceitas 160 inscrições. O sorteio será dia 24 de dezembro, às 10 horas, no estádio Arena da Floresta.

Nenhum comentário: