terça-feira, 27 de maio de 2014

Governador entrega 20 veículos e mais de 170 equipamentos para a segurança


São 20 novas viaturas e mais de 170 equipamentos para reforçar a segurança (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
São 20 novas viaturas e mais de 170 equipamentos para reforçar a segurança (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
As polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros do Acre receberam nesta terça-feira, 27, 20 novas viaturas e mais de 170 equipamentos para reforçar a prestação de serviços de segurança pública. A entrega foi feita pelo governador Tião Viana durante solenidade realizada em frente ao quartel da Polícia Militar (PMAC).

“Hoje nós estamos anunciando mais 215 policiais militares convocados como novos agentes que estarão nas ações de rua, perto da população”

Governador Tião Viana
Os equipamentos e veículos, que somam investimento aproximado de R$ 1,5 milhão, foram adquiridos por meio de recursos da Estratégia Nacional de Segurança nas Fronteiras (Enafron), projeto criado na gestão da presidente Dilma Rousseff para fortalecer e integrar o policiamento e a proteção nas fronteiras brasileiras.
“O fortalecimento do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, a ação ostensiva e hoje nós estamos anunciando mais 215 policiais militares convocados como novos agentes que estarão nas ações de rua, perto da população. Graças a Deus em 26% os assaltos e reduzimos de 21 homicídios, no mês passado, para sete este mês. Isso demonstra o esforço da ação integrada contra o crime e o tráfico de drogas que vamos vencer”, comentou Tião Viana.
fonte: agencia.ac.gov.br

Nenhum comentário: