segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Parceria prefeitura e governo garante pavimentação no bairro Montanhês

O prefeito Marcus Alexandre vistoriou na manhã deste sábado, dois de agosto, as obras de pavimentação que estão sendo executadas no bairro Montanhês pela parceria entre a Prefeitura de Rio Branco e o Governo do Estado, através do programa Ruas do Povo.
 
Os trabalhos de pavimentação estavam acontecendo na rua Raimundo Melo, uma importante via de circulação de veículos e pessoas que tem mais de quinhentos metros de extensão. A pavimentação está sendo realizada em Tratamento Superficial Duplo (TSD).
 
Somente nesta primeira etapa, estão previstas a pavimentação de mais de um quilômetro e meio de ruas e travessas no Montanhês. Na segunda fase dos trabalhos, serão pavimentados mais dois quilômetros de vias no bairro.
 
O Diretor Técnico da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), José Carlos Fernandes, que acompanhou o prefeito Marcus Alexandre na vistoria aos trabalhos, destacou a qualidade do material que está sendo aplicado pela equipe da EMURB, que está realizando a pavimentação no Montanhês.
 
Quem aprovou o trabalho de pavimentação que está sendo realizado no bairro foi o pastor Francisco Alves, da Igreja Assembleia de Deus Boas Novas. Ele lembra do sofrimento dos moradores no período do inverno,  mas garante que a pavimentação está de ótima qualidade.
 
Outra moradora da rua Raimundo Melo, dona Maria José, que reside no local há mais de dezoito anos, destaca que a importância da parceria entre a prefeitura e o governo para levar os benefícios aos moradores. “Graças a Deus que o Ruas do Povo chegou aqui no nosso bairro”, disse.
 
A meta da prefeitura e do governo é aproveitar ao máximo o verão para avançar com as obras espalhadas por toda a cidade, realizando a infraestrutura necessária e garantindo qualidade de vida aos moradores.
 
“Estamos aproveitando esse sábado de sol para avançar com as obras aqui no Montanhês, onde prefeitura e governo realizam um trabalho tão importante para os moradores, que esperavam há tanto tempo por essa pavimentação. Agora no verão estamos com mais de 60 frentes de serviço espalhadas pelos bairros de Rio Branco realizando infraestrutura”, afirmou Marcus Alexandre.
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/Asscom

Nenhum comentário: