sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeito Marcus Alexandre atende moradores e anuncia melhorias no Jardim Brasil

Atendendo a convite dos moradores, o prefeito Marcus Alexandre vistoriou na manhã desta sexta-feira, 1,  o Jardim Brasil, na região do Tucumã. Reunidos na Rua L, os moradores e o prefeito debateram as melhorias que em breve começam a ser implantadas  no bairro. São as obras de infraestrutura que serão  realizadas pelo Governo do Estado através do programa Ruas do Povo em diversas ruas daquela comunidade.
Marcus Alexandre estava acompanhado do presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Jackson Marinheiro e de diretores do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento do Acre (DEPASA) e do Programa Ruas do Povo.  “Foi uma reunião bastante satisfatória porque o prefeito veio e mostrou o que vai ser feito. Temos confiança que tudo vai acontecer mesmo”, disse Edilberto Lima, representante dos moradores.
O Jardim Brasil sofre com o rigor das chuvas por conta principalmente da ausência de uma rede de drenagem adequada. Os trabalhos devem se  concentrar na instalação da rede de drenagem, de água e de esgoto e também na pavimentação de várias  ruas do bairro.
Apesar dos problemas, os moradores receberam Marcus Alexandre e sua equipe com bastante atenção. O prefeito aproveitou o encontro para abrir um debate sobre como melhorar o Mercado do Rui Lino, que mesmo com a reforma  e modernização mostra sérias dificuldades para ampliar o movimento de pessoas no local. O prefeito se disse agradecido pelo convite dos moradores. A visita, segundo ele, serviu para avaliar de perto os problemas que afetam a comunidade.
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: