segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Humanização realiza planejamento com os servidores

Fonte: agencia.ac.gov.br por Maria Meirelles


Equipe traça estratégias para nova gestão (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Equipe traça estratégias para nova gestão (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Rádio Humanizar, Arte Cura e Servidor em Movimento são alguns dos principais projetos desenvolvidos pela Secretaria Adjunta de Humanização, que reúne toda a equipe para traçar as estratégias de atuação para os próximos quatro anos de gestão. O planejamento se estende até a próxima terça-feira, 20.
Os encontros têm propósito de construir uma metodologia de trabalho que contemple os servidores, serviços e atendimentos públicos. Implementada há quatro anos a política de humanização acreana é pioneira no Brasil.
Segundo a gestora da pasta, Francis Mary Alves de Lima, o plano de ação busca a efetivação de um trabalho com foco no servidor. “Vamos priorizar os servidores da saúde, para que este trabalho de sensibilização dos gestores seja refletido na melhoria do atendimento oferecido à população”, disse.
A Secretaria é composta por três principais programas: Arte Humanizar, Qualidade de Vida e a Rede Estadual de Humanização da Gestão Pública. “Iremos fortalecer a Rede de Humanização, com o intuito de transversalizar as nossas ações e obter maiores resultados”, destacou Alves.

Nenhum comentário: