terça-feira, 8 de julho de 2014

Criança que teria sido expulsa de loja por ter cicatrizes vai ganhar cirurgia

Criança que teria sido expulsa de loja por ter cicatrizes vai ganhar cirurgia

Funcionário da rede KFC teria pedido à criança de 3 anos para sair do local.
Após polêmica, Victoria Wilcher vai receber olho artificial.

Do G1, em São Paulo
Victoria Wilcher, de 3 anos, ficou conhecida no país depois que, supostamente, foi convidada a se retirar de um restaurante da rede KFC porque estaria incomodando os clientes. Ela possui cicatrizes no rosto, provenientes de um ataque de cães da raça pit-bull (Foto: Naples Daily News, Corey Perrine/AP)Victoria Wilcher, de 3 anos, ficou conhecida no país depois que, supostamente, foi convidada a se retirar de um restaurante da rede KFC porque estaria incomodando os clientes. Ela possui cicatrizes no rosto, provenientes de um ataque de cães da raça pit-bull (Foto: Naples Daily News, Corey Perrine/AP)
Depois de supostamente ter sido expulsa de uma loja da cadeia de fast-food KFC, Victoria Wilcher, de 3 anos, que tem parte do rosto desfigurado, vai receber um olho artificial em Naples, em cirurgia financiada por doações. Nesta segunda-feira (7), ela e sua família desembarcaram em Fort Myers, na Flórida, e seguiram até o local da operação.
A história de Victoria ficou conhecida nos Estados Unidos após um post no Facebook, escrito por um de seus familiares acusar um funcionário de uma unidade da KFC em Jackson, Mississipi, de ter “convidado” a família a se retirar do local porque a criança estaria assustando os clientes.
A menina possui várias cicatrizes no rosto e não tem o olho direito. Ela foi vítima de um ataque de três cães da raça pit-bull em abril e, por isso, ficou com parte do rosto desfigurado.
A rede, que abriu diferentes investigações sobre o caso, afirma não ter encontrado nenhuma evidência de que um empregado havia pedido a saída da família.
Mesmo assim, a empresa informou que doaria US$ 30 mil para ajudar Victoria em sua recuperação, já que “a família KFC ficou comovida com a história de lesões e recuperação".
A família da criança disse que não aceitaria o dinheiro, mas pediu que o montante fosse doado para a Fundação Frank Stile, um médico de Las Vegas que se ofereceu para trabalhar na recuperação do rosto de Victoria.
Fonte: g1.com

Nenhum comentário: