quarta-feira, 23 de julho de 2014

FGB e Sindicato dos Camelôs realizam sorteio de prêmios da Copa no Calçadão

O Sindicato dos Camelôs e Feirantes de Rio Branco (SINCAFE) e a Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação Garibaldi Brasil, fizeram terça-feira, 22, o sorteio dos prêmios do projeto  Copa no Calçadão, na tenda instalada na área central do Calçadão  da Benjamim Constant. Janete Almeida (número de telefone 9214-xx86) levou o prêmio principal, uma motocicleta Honda 125cc. Ela comprou no Varejão das Confecções, uma das muitas lojas participantes da promoção e foi feliz no sorteio. Igor Neves e Ana Paula de Souza ganharam, respectivamente, TVs de 42 e 47 polegadas. Teve direito ao cupom clientes que compraram acima de R$20.
 
Dias antes e dias depois da Copa do Mundo de Futebol, a Prefeitura e o SINCAFE realizaram, através do projeto Tenda Cultural no Calçadão,  uma série de atividades culturais e empresariais como parte do Calendário de Eventos do Calçadão. O projeto foi desenvolvido pela Fundação Garibaldi Brasil e parceiros.
 
 
A tenda temática trabalhou com ambiente simulando um campo de futebol para que as pessoas pudessem  fazer fotografias, ouvir boa música e participar de outras atividades – e isso aconteceu a toda hora. O evento faz parte do Calendário de Datas Comemorativas 2014, que tem  atividades semelhantes às realizadas no final de 2013  com o Natal do Calçadão, no Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia da Criança, Natal e Ano Novo. A iniciativa conta com apoio do Governo do Estado.
 
Pelas redes sociais os interessados puderam  interagir com diferentes eventos ligados à Tenda Cultural utilizando as tags #CopaDasCopas, #TodosSomosUm, #VaiTerCopa, #JuntosBrasil, #GesséNoPuskas, esta última impulsiona a campanha para que o jogador acreano Gessé esteja entre os finalistas do Prêmio Puskas de Gol Mais Bonito.
 
O último evento, realizado em comemoração ao Dia das Mães, ocorreu ao longo de uma semana e, de acordo com José Carlos Juruna, foi sucesso total de vendas: aumento de mais de 30% em relação ao faturamento normal. A Copa no Calçadão, de seu lado, rendeu 40% a mais que a Semana dos Namorados.
 
No sorteio dos prêmios da Copa no Calçadão nada menos que 12.000 cupons foram retirados da urna e jogados ao vento para que uma criança convidada entre os populares pegasse um e apontasse o ganhador.  “Estamos felizes e satisfeitos e pretendemos ter um carro para sortear no final do ano”, disse Edvaldo Sampaio. O presidente da FGB, Rodrigo Forneck, e o presidente do SINCAFE, José Carlos Juruna, também agradeceram aos parceiros e reafirmaram compromisso pelo fortalecimento econômico-cultural do Calçadão.
 
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/Asscom

Nenhum comentário: