sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeitura constrói ponte e passarela no Albert Sampaio

O prefeito Marcus Alexandre visitou nesta quinta-feira, 24, a Vila Albert Sampaio, no KM 15 da BR 364 (sentido Porto Velho). A visita foi acompanhada por  técnicos e gestores de diferentes órgãos da Prefeitura de Rio Branco e também pelo presidente da Associação de Moradores de Albert Sampaio, Adalcimar Pereira de Souza.
O bairro recebe grande atenção da Prefeitura. No ano passado, a Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB)  fez a recomposição e implantou  meio-fio para direcionar a água das chuvas e evitar que elas invadissem  residências e comércios. Atualmente, na  rua Francisca Luzia dos Santos, está sendo construída a ponte sobre o Igarapé da Piaba, e  para atender reivindicação dos moradores a Prefeitura recuperou a passarela que dá acesso à outra margem de um dos braços do igarapé. Essa passarela tem uso compartilhado para pedestres e motos.
Antiga moradora, dona Inácia Brito comemorou a demonstração de responsabilidade e compromisso do prefeito Marcus Alexandre: “ele disse que faria a ponte e a passarela e cumpriu”, afirmou ela. A ponte é em madeira, tem doze metros e está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura. 
“Essas visitas que o prefeito faz ao bairro são muito boas. Ele tem feito muito por nossa comunidade e tenho certeza que continuará fazendo, como essa ponte e essa passarela que o pessoal nem acreditava que fossem sair”, completo o líder comunitário  Adalcimar Souza.
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/Asscom

Nenhum comentário: