terça-feira, 22 de julho de 2014

Governo e Prefeitura avançam com construção de galeria para melhorar drenagem no Conjunto Esperança III

A construção de uma galeria, que está sendo realizada através de uma parceria da prefeitura de Rio Branco com o Governo do Estado no Conjunto Esperança irá acabar com os problemas causados aos moradores durante o inverno quando do transbordamento do Igarapé Batista.
 
Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito Marcus Alexandre acompanhado do diretor-técnico da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) e do presidente da Associação de Moradores do Esperança III, Carlos Moura, realizou uma vistoria ao local das obras.
 
A construção da galeria está em fase de conclusão e, neste momento, as equipes trabalham entre as ruas Cruzeiro do Sul e Maria das Dores. Com as intervenções, os moradores não terão mais problemas durante o inverno, já que a obra garantirá o escoamento das águas.
 
Na parte da tarde, o prefeito Marcus Alexandre se reuniu com o diretor-presidente em exercício do Depasa, Marco Lourenço, com o coordenador do programa Ruas do Povo em Rio Branco, Marcus Vinícius e com o presidente do Esperança III, Carlos Moura, onde uma solução definitiva foi encaminhada.
 
O presidente em exercício do DEPASA, Marcos Lourenço, fez questão de explicar que a drenagem do bairro já está sendo realizada e serão feitas as adequações necessárias para que as obras não tragam transtornos aos moradores. A partir desta semana serão retomadas as intervenções no local.
 
“A conclusão desta galeria aqui no Esperança III já está em nossa programação e vamos realizar as adequações necessárias para melhorar a drenagem do bairro”, explicou o presidente em exercício do DEPASA.
 
O presidente da Associação dos Moradores, Carlos Moura, aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do prefeito Marcus Alexandre em garantir a conclusão das obras. “Essa parceria da prefeitura e Governo com a comunidade é muito importante para os trabalhos aqui no bairro”, destacou.
 
“Aqui no Esperança III, Governo e Prefeitura trabalham na construção dessa galeria para que os moradores não sofram mais com o transbordamento do igarapé Batista durante o inverno”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.
 
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom
 

Nenhum comentário: