quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeito visita o Bairro da Paz e garante que melhorias para a comunidade vão continuar

O prefeito Marcus Alexandre visitou nesta quarta-feira, 10, o Bairro da Paz, onde conversou com moradores da Travessa Botafogo, do final da Travessa da Felicidade, Travessa Raimundo Neves e Beco Anápolis. A todos reafirmou o compromisso da Prefeitura em seguir melhorando a infraestrutura do bairro.
As demandas são desafiadoras, mas a Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) estão  atuantes no bairro. Para se ter uma ideia do desafio a  Travessa Botafogo  é cortada pelo Igarapé Batista e as casas mais próximas da margem alagam quando ocorrem transbordamentos do canal.
Na região conhecida como Final da Travessa da Felicidade a Prefeitura cumpre o compromisso estabelecido com a comunidade e implanta um sistema de escoamento das águas porque a parte mais baixa daquela região alaga quando chove forte. “A presença do prefeito em nosso bairro é muito importante porque a palavra dele traz segurança. Aguardamos que tudo será feito conforme combinado”, disse Elcimar Moreira da Rocha, morador do bairro e interlocutor da comunidade.
 
 
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: