terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Governo do Estado reafirma compromisso com setor moveleiro

Fonte: agencia.ac.gov.br por Paula Amanda


É meta para 2015 consolidar o setor moveleiro no estado (Foto: Luciano Pontes/Secom)
É meta para 2015 consolidar o setor moveleiro no estado (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Representantes do Sindicato dos Moveleiros do Acre (Sindmóveis) e do Polo Moveleiro de Rio Branco estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento  Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Fernando Lima.
Dentre diversos assuntos, estiveram em pauta a reestruturação e adequação da sede do Polo Moveleiro de Rio Branco e o credenciamento das empresas para o fornecimento de móveis escolares para o estado.
Em seu primeiro encontro com representantes do setor, Fernando Lima, reafirmou o compromisso do Estado com os moveleiros.
“É compromisso do governo do Estado consolidar o setor moveleiro, garantindo matéria prima para agregar valor e garantir a qualidade dos móveis produzidos no Acre”, explicou. Ele ressaltou também que o governo deve fortalecer as ações de incentivo e apoio ao setor como forma de alcançar as metas para 2015.
“Nós vamos reestruturar alguns setores para melhorar os resultados, melhorar o programa de apoio aos moveleiros e realizar os ajustes necessários”, completou.

Nenhum comentário: