quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SGA convoca aprovados no concurso público do Detran

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) publicou na edição do Diário Oficial do Acre desta quinta-feira, 21, edital de convocação para aprovados no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). As convocações contemplam aprovados na cidade de Rio Branco para cargos de nível médio e superior.
Os candidatos aprovados deverão providenciar os exames exigidos conforme subitem 2.1 do edital e apresenta-los à Junta Médica Oficial do Estado, na sede do Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), no dia 10 de dezembro de 2013, das 8h às 11h, para emissão do Atestado de Sanidade e Capacidade Física e Mental.
Os aprovados devem apresentar os documentos exigidos, conforme subitem 6.2 do edital, no dia 13 de dezembro no gabinete da diretoria geral do Detran. A posse dos novos servidores acontece no dia 16 de dezembro, no gabinete da diretora geral da autarquia, a partir das 9h.
Os interessados em obter outras informações, podem entrar em contato pelo telefone (68) 3215-4031, das 8h às 12h e das 14h as 18h ou pelo e-mail concursos.sga@ac.gov.br.
clique aqui para vero o edital
Fonte: agencia.ac.gov.br


Nenhum comentário: