quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Centro de Estudo de Línguas abre 1,5 mil novas vagas em 2014

Com o objetivo de ampliar o atendimento para novos alunos da rede pública, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) e do Centro de Estudo de Línguas (CEL), oferta 1,5 mil novas vagas este ano.
Atuando no estado desde 2011, o CEL possui algumas novidades para o ano de 2014, incluindo a ampliação dos Núcleos de Estudo de Línguas (NELs) para a comunidade da baixada do Aeroporto Velho, que funcionará na nova escola do Boa União, a abertura de turmas para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, e a continuidade do curso em nível intermediário avançado.
Outra mudança estabelecida pela coordenação do Centro é o procedimento para a realização das novas matrículas.  Visando um melhor atendimento ao público, será feito uma pré-matrícula on-line, a partir do preenchimento de uma ficha que será disponibilizada no sitehttp://www.see.ac.gov.br/ e na página do CEL na rede social www.facebook.com/celeducacao.
Em seguida, será divulgada a relação dos alunos selecionados, conforme ordem de inscrição e disponibilidades de vagas. Após essa divulgação, apenas os alunos selecionados deverão comparecer à secretaria do CEL para confirmação de suas matrículas com os documentos solicitados. Caso haja vagas remanescentes, o Centro de Estudo de Línguas disponibilizará para a comunidade em geral, seguindo o mesmo processo e alguns critérios estabelecidos pela coordenação do Centro.
Para maiores informações ligue 3228-7667 ou vá até o CEL – localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3030, Bairro Vila Ivonete, ao lado da Saudosa Maloca.
Quadro CEL vagas 2014

Nenhum comentário: