quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Governo e prefeitura lançam edital para realização do Carnaval

O governo do Estado do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e a Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), lançam nesta quarta-feira, 22, às 14 horas, na Sala Matias da FEM, o edital para cessão do uso, ocupação e exploração comercial do espaço de estacionamento do Estádio Arena da Floresta para fins de realização da quadra carnavalesca da cidade de Rio Branco.
O edital é para empresas realizarem o Carnaval no estacionamento da Arena da Floresta (Foto : Gleilson Miranda/Secom)
O edital é para empresas realizarem o Carnaval no estacionamento da Arena da Floresta (Foto : Gleilson Miranda/Secom)
O período de realização da quadra carnavalesca será de 1 a 4 de março de 2014. Poderão efetuar as inscrições pessoas jurídicas, na condição de empresas produtoras de eventos, produtoras artísticas, consórcio de empresas do ramo ou empresários artísticos, desde que, cumpram as exigências contidas no edital.
Os interessados deverão apresentar comprovação da realização de, pelo menos três eventos de grande porte. O edital estará disponível no site  www.cultura.ac.gov.br .
As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado, no gabinete da presidência da Fundação Elias Mansour, localizada na Rua Senador Eduardo Assmar, nº 1291, Calçadão da Gameleira, Segundo Distrito, até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2014.
Fonte: agencia.ac.gov.br

Nenhum comentário: