sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeito Marcus Alexandre vistoria manutenção viária no bairro Seis de Agosto

O prefeito Marcus Alexandre vistoriou na manhã desta quinta-feira, 21, aos trabalhos de manutenção viária que estão sendo realizados pela Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) na rua Primeiro de Maio, importante via do bairro Seis de Agosto.
 
Na vistoria aos trabalhos, o prefeito estava acompanhado do presidente da EMURB, Jackson Marinheiro. No ano passado, a prefeitura de Rio Branco já havia realizado a manutenção da rua, que fica às margens do rio Acre e todos os anos sofre com a enchente do rio.
 
A recuperação da via é fundamental para garantir a trafegabilidade dos moradores. O prefeito Marcus Alexandre considera fundamental avançar com as ações de infraestrutura no verão, aproveitando ao máximo cada dia de sol para melhorar as condições de acesso de toda a cidade.
 
Além da rua Primeiro de Maio, aprefeitura de Rio Branco mantém equipes de manutenção viária na estrada Apolônio Sales, na rua Francisca Luzia, no bairro Albert Sampaio, na rua Dezesseis de Outubro, no bairro Quinze, na Via Chico Mendes, no bairro Triângulo e também na rua Fares Fegali, no Boa União.
 
“Viemos aqui na Primeiro de Maio, no bairro Seis de Agosto, para vistoriar o andamento dos trabalhos de recuperação viária que estão sendo executados pela EMURB. Já tínhamos realizada melhorias na primeira parte da rua e agora estamos fazendo essa intervenção na segunda parte”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.
 
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: