sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ruas do Tancredo Neves recebem manutenção viária da prefeitura

A prefeitura de Rio Branco, através da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), intensifica os trabalhos de manutenção viária em diversas ruas do bairro Tancredo Neves, entre elas a São João e a Santo Antônio, que recebem pavimentação asfáltica e melhores condições de tráfego e acesso.
 
Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito Marcus Alexandre acompanhado do presidente da EMURB, Jackson Marinheiro, acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados no bairro.
 
Na rua Santo Antônio, por exemplo, havia um buraco que há muito tempo atormentava a vida dos moradores, mas agora tudo isso faz parte do passado. A pavimentação asfáltica é uma realidade e, além de mudar a paisagem, melhora a vida dos moradores.
 
Dona Josicléia Vieira, que mora na rua Santo Antônio há mais de vinte e cinco anos, faz questão de lembrar que antes da intervenção realizada pela prefeitura de Rio Branco, não entrava nem carro durante o inverno. “Era muito difícil de andar, mas agora o trabalho ficou muito bom e só temos a agradecer ao prefeito Marcus Alexandre”, disse.
 
Jackson Marinheiro lembrou que a intervenção da prefeitura em diversos bairros se tornou possível graças a decisão e o esforço do prefeito Marcus Alexandre de aumentar o número de equipes e de máquinas. “Estamos com seis equipes trabalhando em todas as regionais da cidade”, explicou.
 
Além das rua do Tancredo Neves, a prefeitura de Rio Branco realiza manutenção viária também na estrada Apolônio Sales, no Albert Sampaio, no bairro Quinze, no bairro Triângulo e também em diversos bairros da Regional da Baixada.
 
“Aumentamos para seis o número de equipes para que a manutenção viária possa estar acontecendo ao mesmo tempo em diversos bairros e a gente possa avançar com a recuperação das ruas, intensificando os trabalhos no verão’, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.
 
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: