terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marcus Alexandre avalia obras em pontes e ramal da Estrada Jarbas Passarinho

O prefeito Marcus Alexandre reuniu-se nesta segunda-feira, 15, com produtores e lideranças comunitárias da Estrada Jarbas Passarinho e visitou três localidades daquela região: os igarapés Pirangi e MontBleau, no KM 11, e o Ramal Belo Horizonte, que liga a Estrada Jarbas Passarinho à comunidade do Quixadá, às margens do Rio Acre.
 
Marcus Alexandre foi recebido pela vereadora Graça da Baixada, pelo presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais da Estrada Jarbas Passarinho, Luiz Castro da Cunha Rocha, e o agricultor Francisco Coriolano, o Chiquinho. A eles o prefeito garantiu que todo esforço será feito para melhorar as condições das pontes estaqueadas e instalação de uma linha de bueiro. Homens e máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura e Floresta (SAFRA) já realizaram melhoria em cerca de 1 quilômetro do Ramal Belo Horizonte. O diretor do Departamento de Ramais da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Ozias Bezerra, e  o líder Luiz Castro, seguem avaliando a conclusão do ramal.
 
Com ações como essa,  Marcus Alexandre  cumpre um grande compromisso com as comunidades rurais ao tratar como política prioritária a questão dos ramais no chamado Cinturão Verde de Rio Branco.  Todos os serviços são executados em parceria com o Governo do Estado.  “Temos a certeza de que o prefeito irá  cumprir mais este compromisso”, disse Chiquinho.
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: