quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Governador homenageia servidores públicos

BrasãoNo dia dedicado a todos nós, servidores públicos, o Governo do Povo do Acre expressa seu sentimento de gratidão e parabeniza os 43.486 servidores públicos do Estado (ativos e inativos) que fazem do seu dia a dia uma constante busca pelo melhor servir ao cidadão acreano.
Muitas já foram as conquistas obtidas pelos servidores, desde políticas de valorização que incluem melhoria da remuneração até o próprio reconhecimento do mérito nas promoções, progressões funcionais e prêmios anuais.
Todavia, o aspecto mais importante de ser servidor público não está naquilo que se pode obter para si por meio do trabalho, mas naquilo que efetivamente se pode fazer pela sociedade. Assim, o empenho humanizado de cada um dos servidores públicos tem sido essencial para a construção de uma sociedade livre, justa e solidária, bem como para o fortalecimento do estado democrático de direito e para a manutenção da paz social.
O servidor público do Estado do Acre merece todas as homenagens, porque de seu engajamento e participação resultou a efetivação de políticas públicas essenciais àqueles que necessitam da intervenção do Estado.
Por isso, o Governo do Povo do Acre deseja a todos os seus servidores um proveitoso Dia do Servidor Público, ressaltando o compromisso de manter constante diálogo para a melhoria da qualidade de vida, do ambiente de trabalho e da dignidade da função pública.  
TIÃO VIANA
Governador do Estado do Acre

Nenhum comentário: