sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Residencial Abunã será entregue nesta sexta-feira

Fonte: agencia.ac.gov.br - Por Rayele Oliveira


As casas serão entregues às dez horas da manhã pelo governador (Foto: Luciano Pontes/Secom)
As casas serão entregues às 10 horas pelo governador (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Mais famílias de Rio Branco realizam o sonho da casa própria na sexta-feira, 21. O Residencial Abunã, localizado no Loteamento Santa Cruz, em Rio Branco, será entregue pelo governador Tião Viana, com um total de 136 residências. O evento está marcado para as 10 horas. Além dessas unidades habitacionais, o governo deve entregar, no início de dezembro, mais mil novas casas.
Segundo informações da Secretaria Estadual de Habitação e Interesse Social (Sehab), mais de R$ 8 milhões foram investidos no empreendimento. Os recursos são provenientes do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, com a contrapartida do governo do Estado.
O titular da Sehab, Rostênio Souza, explica como se deu a seleção das famílias que serão contempladas. “Esse é o último dos empreendimentos que deve beneficiar as famílias que realizaram as inscrições no programa ainda em 2009. A seleção foi feita em 2011, e agora, depois de terem aguardado, vão realizar o sonho de ter a casa própria”, disse.
As moradias são em moldes geminados, distribuídos em 42 metros quadrados cada. Com telhas de cerâmica, esquadrias de vidro, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, o residencial dispõe de toda a infraestrutura necessária para receber a comunidade.

Nenhum comentário: