segunda-feira, 24 de março de 2014

VÍDEO BR 364 - Enchente do Rio Madeira

Segundo o assessor especial Carlos Rebello, o primeiro porto na região de Palmeiral já foi concluído neste sábado, 22. “Estamos trabalhando há dois dias para superar essa dificuldade, e o primeiro porto já foi concluído. Amanhã [23], será o próximo passo, que é construir o porto na Velha Mutum”, explica.
A ação conjunta conta com o esforço das equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Defesa Civil do Acre.

“Temos 13 homens do Corpo de Bombeiros no local e equipes mobilizadas. É muito importante essa interação do DNIT e PRF, além do apoio do governo federal para a realização dessas obras”, observou a Chefe da Casa Civil Márcia Regina.
Mais de 20 caminhões basculantes e três máquinas pá-carregadeiras de pedreiras trabalham dia e noite para dar andamento às obras dos portos, que são uma medida emergencial para a liberação da rodovia e uma alternativa de assegurar o abastecimento de bens de consumo para a população do Acre.
fonte: agencia.ac.gov.br

Nenhum comentário: