sexta-feira, 27 de junho de 2014

Empresários de agronegócio do Sudeste prospectam investimentos no Acre


Grupo de empresários participou de reunião com governador Tião Viana onde apresentou projetos de investimentos para a região (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Grupo de empresários participou de reunião com o governador Tião Viana, a quem apresentou projetos de investimentos para a região (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
“Estou vendo aqui um grande potencial de novos negócios na piscicultura, na agricultura e outras culturas.” Foram essas as palavras do empresário do ramo de agronegócio de Ribeirão Preto (SP) Attílio Benedini Netto durante a reunião sobre prospecção de negócios no Acre com o governador Tião Viana na tarde desta quinta-feira, 26.
Benedini participou do encontro acompanhado do empresário José Vasconcelos, da ex-secretária de Estado de Turismo Ilmara Rodrigues e de outros empresários de Ribeirão Preto.
“Nossa proposta é trazer grandes empresários para o Acre. Trabalho com grandes empresários do setor de agronegócio. Não são pessoas que vêm aqui para tirar dinheiro e vão embora. Temos investimentos no Mato Grosso e em Goiás, sempre levando oportunidade de crescimento para esses lugares”, completou Attílio Benedini.
José Vasconcelos disse ainda que o grupo também falou sobre a proposta de investir em plantios de soja no Acre. “Acreditamos que, em razão da qualidade do solo, da fertilização e da qualidade do solo, teremos grande potencial de fazer do estado um polo do agronegócio no Brasil”, declarou.
Após a reunião com o governador, o grupo seguiu para uma visita ao Complexo de Piscicultura do Estado, localizado em Senador Guiomard.
Fonte: agencia.ac.gov.br

Nenhum comentário: