quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Em visita a rua Rádio Farol no Aeroporto Velho, prefeito e moradores definem ações emergenciais

O prefeito Marcus Alexandre se reuniu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 8, com os moradores da rua Rádio Farol no bairro Aeroporto Velho, para definir junto com a comunidade, ações emergenciais que visam garantir o acesso dos moradores e a segurança no local.
 
Na visita a rua Rádio Farol o prefeito estava acompanhado do presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Jackson Marinheiro e uma das intervenções imediatas da prefeitura no local será em relação a drenagem, já que as primeiras chuvas do inverno deste ano já iniciaram.
 
Aos moradores, o prefeito Marcus Alexandre explicou que será necessário primeiro providenciar os tubos antes de fazer as escavações, evitando maiores transtornos aos moradores. Com esse trabalho, a água das chuvas não serão mais problemas na rua Rádio Farol.
 
Depois dessa ação, a prefeitura deverá colocar também, provisoriamente, concreto tanto na rua Rádio Farol quanto na rua Acre, que serve de acesso até ao centro cultural Lydia Hammes, para evitar que o tráfego seja interrompido durante o inverno. Todas as intervenções acontecem com a concordância dos moradores.
 
Marcus Alexandre explicou ainda que a prefeitura de Rio Branco, em parceria com o governo do Estado, realiza intervenções importantes de infraestrutura em mais de sessenta bairros na capital.
 
Os serviços que serão realizados na rua Rádio Farol, embora provisórios, ajudarão os moradores a não ter transtornos durante o inverno para que, no verão, a prefeitura de Rio Branco, através da EMURB, possa realizar uma ação efetiva, inclusive com a pavimentação.
 
Um dos moradores da rua Rádio Farol, Leudo Costa, acompanhou todo o diálogo do prefeito Marcus Alexandre com os moradores e destacou a presença dele no local. “Definimos ações muito positivas e não tenho dúvida que a partir de agora tudo o que foi acertado será cumprido com a comunidade”, afirmou.
 
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/Asscom

Nenhum comentário: