terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tancredo Neves recebe intensa ação de melhoria viária, correção de drenagem, meio fio e calçada

A frente de serviço da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) no Tancredo Neves avançou substancialmente o trabalho de manutenção viária, correção de rede do sistema de drenagem, meio-fio e calçada, além da construção de rampa de acesso em locais utilizados por cadeirantes e pessoas portadoras de necessidades especiais.
Os trabalhos foram inspecionados nesta quinta-feira, 2, pelo prefeito Marcus Alexandre, que avaliou como positivo o andamento dos serviços. Marcus Alexandre lembrou que a EMURB está há 60 dias naquela região, e não irá parar enquanto não alcançar a meta estabelecida.
Os trabalhos de recuperação estão sendo realizados através de uma parceria entre a prefeitura de Rio Branco via EMURB e o Governo do Estado. A EMURB tem trabalhado diuturnamente com todas as suas equipes para melhorar as vias da cidade, principalmente os corredores de ônibus. De acordo com a Associação de Moradores do Tancredo Neves, o bairro possui 38 ruas e todas passaram ou passarão por algum tipo de melhoria até o final do verão. “Estou aqui há 25 anos e fico muito satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado na minha rua, já que a situação era muito ruim”, disse o pequeno comerciante Carlos Juvino Pereira, dono de uma mercearia na Rua Luiz Morais, uma das principais do Tancredo Neves.
O prefeito Marcus Alexandre considera importante aproveitar cada minuto deste verão para chegar ao maior número possível de moradores com todos os serviços que o município pode oferecer em infraestrutura –e uma boa condição de acesso é essencial. Os moradores, como sempre, enalteceram a motivação do prefeito em caminhar pelas ruas verificando a qualidade do serviço e de ouvir as demandas da população. “Ele sempre faz isso, vem ver como estão os bairros”, disse Auricélia Nonato, moradora da Rua Luiz Morais. 
 
 
 
 

Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: