sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mês do Servidor tem atividades de saúde e estética pessoal nos órgãos da Prefeitura

A Prefeitura de Rio Branco está promovendo uma série de atividades para marcar, ao longo de outubro, o Mês do Servidor Municipal. Na primeira semana de outubro foram disponibilizados em diferentes órgãos serviços de beleza pessoal aos trabalhadores temporários e efetivos da Prefeitura e nesta segunda semana estão ocorrendo ações em saúde (aferimento de pressão arterial, testes rápidos, vacinação, avaliações e outros). Ao longo desta quinta-feira, 9, por exemplo, o atendimento ocorreu no auditório da Prefeitura, no Centro –e nesta sexta-feira, 10, haverá atendimento em saúde e beleza pessoal na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), na Baixada da Sobral.
 
No dia 31 haverá a cerimônia de entrega do Prêmio Servidor Nota 10, no Teatro da UFAC. A proposta desse prêmio é valorizar e reconhecer publicamente as ações desenvolvidas pelos servidores do município de Rio Branco que se destacaram pelo zelo, dedicação e presteza na sua área de atuação e das causas do interesse público. O Prêmio Servidor Nota 10 foi instituído pelo decreto 821 de 13 de outubro de 2009 para homenagear por mérito, servidores efetivos do quadro da Prefeitura por ocasião da comemoração do dia do Servidor Público.
 
A escolha dos participantes e ganhadores ocorrerá em duas etapas. Cada órgão da Prefeitura deverá eleger 1 servidor nota 10 e,  em seguida, o conjunto dos funcionários elegerá entre si os cinco servidores efetivos e um aposentado para serem homenageados. “A valorização do servidor é uma política consolidada nesta gestão”, disse Jocilene Batista, diretora da Escola Municipal do Servidor.
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom
 

Nenhum comentário: