segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quadrilha armada invade restaurante e faz arrastão


Um restaurante sofreu um arrastão durante a noite de sábado (28) no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, uma quadrilha armada entrou no estabelecimento comercial por volta das 21h30, anunciou o assalto e roubou clientes que estavam dentro do local. O grupo criminosos fugiu e é procurado.
De acordo com nove vítimas que registraram boletim de ocorrência no 96º Distrito Policial, no Brooklin, cinco homens, três deles armados, passaram pelas mesas recolhendo cartões bancários, talões de cheques, documentos, telefones celulares e objetos pessoais delas.
Os clientes roubados foram orientados a procurar o 26º DP, em Sacomã, também na Zona Sul, para tentar identificar os criminosos a partir da comparação com fotos do sistema Fênix da Polícia Civil. O arquivo de dados possui imagens de criminosos.
Até a manhã desta segunda-feira (30) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Também não foram recuperados os objetos roubados dos clientes.
Fonte: g1.com

Nenhum comentário: