terça-feira, 31 de maio de 2011

Senado aprova volta do horário antigo do Acre

Três comissões do Senado aprovaram nesta terça-feira projeto de lei que retoma o antigo fuso horário do Acre de duas horas a menos em relação a Brasília.
Abaixo o desabafo do Senador Jorge Viana ao programa Gazeta Alerta:

Eu fiz um voto separado, alguns políticos quiseram manipular dizendo que a gente tava tomando uma atitude contra, eu deixei claro para que a vontade da população prevalecesse e que o Senado pudesse rapidamente votar na volta do horário e assim ficar 2 horas atrasado, isso deve acontecer e mais ou menos um mês por que a Lei vai entrar em vigor após 30 dias da data de publicação, no máximo 35 a 40 dias, mas eu fiz um protesto, pois eu acho que foi um tema manipulado, têm político inescrupuloso e que engana o povo, populista, que vive para atrasar o Acre, eles conseguiram a vitória que é atrasar o Acre em 2 horas, vai ter período em que o Acre vai ficar 3 horas atrasado o que lamentável. Mas deixo claro para a população que cumpri com meu papel de fazer valer o referendo. Vou seguir continuar trabalhando como sempre fiz em favor do Acre e siga em frente. A população do Acre sabe que a minha dedica, honesta decente e com muito trabalho.

Nenhum comentário: