quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu local de trabalho, minha 2ª Casa

Eu poderia ter começado mostrando como é minha casa, certo? Mas não, vou começar pela minha segunda casa que é meu local de trabalho. Aqui passo a maior parte do dia, com intervalo e hora de almoço.Tenho boas amizades, em sua maioria pessoas com mais experiência de vida que eu, apesar dos meus quase quarentões me sinto o mais novo dessa família, e como toda a família, também temos nossos pontos em que discordamos, aqui falamos de quase tudo, como por exemplo: política, violência, religião, pedimos a opinião e/ou conselho do outro (claro em quem mais confiamos) em determinados problemas que estamos passando.


 Quem não gostaria de morar numa dessas casas como a da foto abaixo:





Mas minha segunda casa é bem mais simples, afinal é um local de trabalho (uma Secretaria), porem, me sinto feliz aqui, poderia melhorar claro, mas quem sabe no futuro??? Já trabalho aqui a mais de quinze anos, sendo que cinco deles em Tarauacá (minha terra natal). 



                   Vista lateral e entrada de acesso a garagem



                                               Frente e entrada principal 


          Local e equipamentos onde realizo meus trabalhos


                                Alguns amigos de trabalho 

Nenhum comentário: