quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereador e motorista usam carro oficial para comprar cocaína e são presos

Um vereador da cidade de Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas, e motorista da Prefeitura de Itaúna, na mesma região do Estado, foram presos após usarem carro oficial da última cidade para comprar cocaína. O parlamentar Gledson Junio Paixão Gonçalves, de 32 anos, e o condutor Milton Henrique de Magalhães e Carrico, de 43, foram detidos no começo da tarde desta quarta-feira (19), no Morro das Pedras, lado Oeste da capital.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homems foram flagrados em atitude suspeita na esquina entre as ruas Braz com e Esperança, onde estacionaram Vectra preto da Prefeitura de Itaúna em local proibido.
Segundo os militares do 22º Batalhão, ao notar a presença da polícia no aglomerado, a dupla desistiu de entrar no carrro oficial e tentou fugir andando rapidamente. No entanto, Gonçalves e Carrico foram abordados na sequência, quando o vereador jogou microtudo de cocaína no chão.
Durante buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com o parlamentar. Já com o motorista foram recolhidos outros dois microtubos também de cocaína.
Ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes apreendidos, o vereador e motorista confessaram que foram até o Morro das Pedras só para comprar drogas e que cada porção custou R$ 30. Eles ainda alegaram que desistiram de entrar no Vectra porque "estavam com vergonha por não querer envolver a Prefeitura de Itaúna".
Gonçalves e Carrico foram presos em flagrante por uso e consumo de drogas e encaminhados à Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec). O Vectra foi notificado e rebocado.
Fonte: hojeemdia.com.br 

Nenhum comentário: