segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Prefeito Marcus Alexandre acompanha fase final das obras da Arena de Esportes Radicais

O prefeito Marcus Alexandre aproveitou a manhã de trabalho deste sábado, 22, para realizar uma vistoria à fase final de construção da Arena de Esportes Radicais, localizada no quilômetro três da estrada do Quixadá e que será entregue à população no dia 28 de dezembro, no aniversário da cidade.
Marcus Alexandre estava acompanhado pela secretária municipal de Obras Públicas, Ana Cláudia Cunha, engenheiros, arquitetos e pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Afrânio Moura. A equipe percorreu todo o espaço da obra para definir os últimos detalhes antes da inauguração.
 
Nesta primeira fase, a Arena de Esportes Radicais será dotada de uma pista de arrancada de seiscentos e mais duzentos metros de área de escape, restaurante, estacionamento, oficina para os carros e motos e também um estande para a prática de tiro esportivo.
Quando estiver em pleno funcionamento, a Arena de Esportes Radicais será um espaço para a prática de mais de uma dezena de esportes. Além disso, será o único inteiramente público em toda a região Amazônica. Sua construção se tornou uma realidade graças às emendas parlamentares dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz.
 
Na inauguração, no próximo dia 28 de dezembro, acontecerá uma extensa programação cultural com shows musicais, além de competições como o arrancadão. As obras da Arena de Esportes Radicais iniciaram em abril deste ano e será um espaço multiuso que poderá ser utilizado também pela comunidade do Quixadá.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Afrânio Moura, explica que a inauguração da Arena de Esportes Radicais será prestigiada por equipes de pelo menos três Estados, que já participam de diversos eventos aqui no Estado. “Teremos em breve, aqui, um espaço para a prática de muitas modalidades esportivas”, destacou.
 
“Viemos aqui na estrada do Quixadá acompanhar os trabalhos finais da obra da Arena de Esportes Radicais, que vamos inaugurar com uma grande festa no dia do aniversário de 132 anos da nossa cidade. Esse será um dos poucos espaços públicos desta natureza em todo o país, podendo se tornar referência para toda a região”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre. 
 
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom

Nenhum comentário: