segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ruas Arlindo Porto Leal e Benjamin Constant são liberadas para estacionamento


Rua Benjamin Constant, no centro, agora liberada para estacionamento (Foto: Assessoria Detran)
Rua Benjamin Constant, no centro, agora liberada para estacionamento (Foto: Assessoria Detran)
O governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Rio Branco, realiza uma readequação dos estacionamentos nas ruas Benjamin Constant e Arlindo Porto Leal. A partir de agora, o motorista que necessitar estacionar no centro da cidade, conta com mais essas duas opções.
A diretora do Detran, Sawana Carvalho, explica que o órgão é ciente da quantidade de veículos que circulam na área central diariamente. “Justamente por isso, entramos em contato com a Superintendência de Trânsito Municipal para estudarmos a possibilidade de abrir mais vagas de estacionamento no local, sem afetar o trânsito nessas ruas”.
Sawana continua: “Com essas duas vias liberadas para estacionamento, é preciso que o condutor faça sua parte para contribuir com a fluidez do trânsito, estacionando sempre em local permitido, evitando, assim, que sejam flagrados pela fiscalização e consequentemente multados”.
Para o vendedor Paulo Ricardo da Silva, a medida foi acertada. “Muitos motoristas já estacionavam por teimosia e eram multados, agora podemos estacionar sem correr o risco da multa”, diz.
Fonte: agencia.ac.gov.br

Nenhum comentário: