terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeito visita bairros João Paulo e Santo Afonso, na Baixada

O prefeito Marcus Alexandre visitou nesta segunda-feira, 25, o bairro João Paulo, na Baixada da Sobral, onde aproveitou para atender moradores e percorrer ruas do Loteamento Santo Afonso I. Lideranças comunitárias e diretores da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) acompanharam o prefeito.
 
O prefeito avaliou várias situações apresentadas pelos moradores. Na casa 535 da Rua Tucano, Marcus Alexandre avaliou a instalação de manilhas de 60cm de diâmetro para drenagem do canal que corta o terreno.
 
As ruas não estão em boas condições por conta da abertura de valas para implantação da rede de drenagem. Os moradores abordaram o prefeito para reclamar desse problema, como a professora Antonia Guedes, da Escola Afonso Pinto, a quem Marcus Alexandre garantiu providências para melhorar as condições viárias do bairro.
 
Aos moradores o prefeito destacava que a empresa que fez as escavações tem de recompor o asfalto porque tudo isso está no contrato firmado com o poder público. “Essa situação tem que ser resolvida, vocês tem toda razão em cobrar a gente”, disse o prefeito. O comerciante Alcione Castro, dono de uma distribuidora de gás de cozinha e água potável, também criticou a omissão da empresa: “o prefeito não tem culpa de nada. A empresa deixou a rua assim”, afirmou Alcione.
 
Na caminhada pelo Loteamento Santo Afonso, o prefeito avaliou demandas apontadas pelo presidente da Associação de Moradores, Wilber Justino, como a melhoria do campo de futebol da comunidade, regularização da rede elétrica e melhoria viária.
 
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: