terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pronto-socorro é esvaziado após incêndio em veículos

Fonte: g1.com
Um incêndio atingiu veículos nas imediações do Pronto-Socorro Municipal 21 de Junho, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, e forçou a retirada de pacientes do prédio na noite desta segunda-feira (25). Não há feridos, segundo a Santa Casa, que administra o complexo hospitalar.
As chamas começaram enquanto um caminhão da White Martins abastecia um depósito de oxigênio líquido, por volta das 22h, como informou o Bom Dia São Paulo. O funcionário ao ver que havia um problema retirou a mangueira. As causas do fogo ainda são investigadas. A perícia deve ir até o hospital, na Avenida João Paulo.

Um motorista tentou dar partida em um carro, que explodiu. Outros quatro veículos também foram atingidos pelas chamas. Duas equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo por volta de 23h45.
As chamas não chegaram ao pronto-socorro, mas pacientes precisaram ser removidos por causa da fumaça que tomou conta do prédio. Vinte e seis pacientes foram transferidos em ambulâncias para quatro hospitais da região. O hospital foi fechado para o trabalho de peritos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) inerditou a Rua Dr. Francisco Laraya na altura do número 26, perto da Avenida João Paulo I.

Nenhum comentário: