terça-feira, 4 de novembro de 2014

Grupo Contax se prepara para iniciar contrações no Acre

Fonte: agencia.ac.gov.br Por Samuel Bryan

IMG_1320
Será a primeira filial da Contax na Amazônia e está garantido a seleção de 2.500 jovens acreanos (Foto: cedida)
O grupo Contax, maior empresa de relacionamento com o cliente do país por intermédio decontact center, está nos preparativos finais para iniciar as contratações da filial que irá começar suas operações em breve em Rio Branco. Em reunião com a diretoria da empresa em São Paulo nesta terça-feira, 4, o governador Tião Viana garantiu que a seleção dos 2.500 jovens para trabalhar na empresa começará imediatamente e o treinamento, feito numa parceria entre governo e Contax, está estimado para a última semana deste mês.
A vinda de uma das filiais da Contax para o Acre é uma luta do governador Tião Viana, ainda como senador, que durou seis anos. Será a primeira filial da Contax na Amazônia. A estrutura está sendo erguida na Via Verde, próximo ao Via Verde Shopping. Embora a contratação inicial seja de 2.500 jovens, a expectativa é que o número de funcionários salte para 5.000 em quatro anos e que a empresa possa abrir uma filial em Cruzeiro do Sul ao longo desse tempo.
Os critérios adotados para contratação são da própria Contax. A empresa valoriza jovens que estejam com o curso universitário em andamento ou prestes a iniciar. O governo do Estado também está fechando parcerias com a empresa para responsabilidade social em projetos humanitários, educacionais e culturais.
Quem é a Contax
Líder em Contact Center na América Latina e um dos maiores do mundo em Terceirização de Processos do Negócio (BPO), especializado em soluções para gestão do relacionamento com o consumidor, o Grupo Contax atua de maneira consultiva e personalizada por meio de diferentes canais de comunicação. Além de desenvolver, estabelecer e operar contact center complexos e personalizados, o Grupo atua em toda a cadeia de relacionamento por meio de soluções remotas e presenciais desenvolvidas para agregar valor aos seus negócios.

Atualmente a Contax tem mais de 107 mil funcionários, 75 unidades entre filiais, sites e centros de treinamento, e realiza mais de 120 milhões de interações por mês.

Nenhum comentário: