quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura amplia serviços de limpeza nas vias estruturantes

O prefeito em exercício de Rio Branco, Marcio Batista, inspecionou nesta terça-feira, 4, frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) na Estrada do Quixadá. A inspeção serviu para avaliar o trabalho de roçagem, capina e varrição do trecho de cerca de dois quilômetros do acesso ao Centro de Esportes Radicais.  O secretário Kelyton Carvalho, titular da SEMSUR, acompanhou o prefeito.
A SEMSUR está trabalhando nas vias estruturantes de Rio Branco. Das 64 vias principais, 30 já receberam os serviços da Prefeitura e, segundo prevê Marcio Batista, até dezembro todas elas terão recebido uma frente de trabalho da SEMSUR. Na Estrada do Quixadá mais de trinta trabalhadores e nove máquinas pesadas trabalham sem parar visando melhorar o acesso antes da intensificação do inverno.
“Até o início de dezembro a SEMSUR deixará a cidade pronta para a forte concentração de chuvas que é o que se prevê para os próximos dois meses”, explicou Marcio Batista.
 
Desde o começo da semana a SEMSUR realiza ações de desobstrução, drenagem, roço, capina, catação e retirada de entulho manual e mecanizada em vários pontos da cidade. Além da Estrada do Quixadá, as frentes de trabalho estão nos bairros José Augusto, Estrada do Irineu Serra, Castelo Branco, Waldemar Maciel, Travessa Campo de Rio  Branco, Comara, Montanhês, Centro, Ayrton Senna, Quinze, Wilson Ribeiro, João Eduardo e Palheral, entre muitos outros. “O trabalho segue intenso”, resumiu Kelyton Carvalho.
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom

Nenhum comentário: