terça-feira, 11 de novembro de 2014

Casal gay terá três filhos com três barrigas de aluguel diferentes

Fonte: Do G1, em São Paulo
Um casal gay da Inglaterra terá três filhos gerados por três mulheres que servem como barriga de aluguel quase que simultaneamente. As crianças, que serão filhas de Luke Harris e Daryl Lee, têm nascimento previsto entre janeiro e julho de 2015.
Os dois conheceram as mulheres que estão gerando seus filhos por meio de fóruns de barriga de aluguel. Dois dos bebês foram concebidos com o esperma de Daryl, e o terceiro é filho biológico de Luke, segundo o jornal “New York Daily News”.
Luke, de 50 anos, e Daryl, de 41, sonham em ter uma família há 15 anos, desde que se conheceram por meio da internet em 1999. Os dois se casaram no civil em 2012.
Dois anos depois, conheceram Bex Harris, de 32 anos, que concordou em ser barriga de aluguel para o casal  - o primeiro bebê foi gerado com um óvulo dela e o esperma de Daryl.
Uma semana depois, Bex disse ao casal que sua melhor amiga, Viktoria Ellis, também queria se tornar barriga de aluguel. Ela ficou grávida do segundo filho do casal, usando o esperma de Luke.
A terceira mulher a ajudar o casal foi Becky Harris, que apresentou Bex a Luke e Daryl e havia dado à luz há pouco tempo a um bebê de outro casal.
“Quando dissemos a nossas famílias que teríamos nosso primeiro filho, eles ficaram muito empolgados por nós, pois sabem que nos últimos 15 anos sonhamos em ter uma família. Quando contamos do segundo filho, eles ficaram maravilhados. Quando anunciamos que na verdade teríamos três filhos, eles ficaram surpresos, mas muito felizes”, contou Luke.

Nenhum comentário: