terça-feira, 11 de novembro de 2014

Trabalho da EMURB garante boas condições de trafegabilidade na cidade mesmo durante o inverno

O mês de novembro chegou e com ele as chuvas do inverno amazônico. Mesmo assim, a prefeitura de Rio Branco, através da EMURB prossegue a com a manutenção viária em diversas ruas e bairros da cidade.
 
Nesta segunda-feira, 10, o trabalho de manutenção viária aconteceu na avenida Ceará, na altura do bairro Estação Experimental, na avenida Getúlio Vargas, no Bosque, na avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete e também na rua Valdomiro Lopes, no bairro da Paz.
 
O diretor-técnico da EMURB, engenheiro José Carlos Fernandes, acompanhou o trabalho de manutenção viária e destacou que a prefeitura de Rio Branco aproveita os dias de estiagem para avançar com os trabalhos e garantir boas condições de trafegabilidade nas vias estruturantes e corredores de ônibus.
 
Além da manutenção viária, a EMURB mantêm equipes de drenagem e terraplanagem em diversos bairros, como na rua Rádio Farol, no bairro Aeroporto Velho, na rua Botafogo, no bairro da Paz, e também na rua dos Engenheiros, no Conjunto Paulo César.
 
Com o trabalho da EMURB acontecendo mesmo durante o inverno, a prefeitura de Rio Branco o garante a manutenção viária das principais ruas e avenidas durante o ano inteiro, possibilitando boas condições de trafego para motoristas e também para pedestres.
 
Por isso, equipes de meio-fio e sarjeta da EMURB também realizam importantes serviços na rua Laranja, no bairro Mocinha Magalhães, na rua Rui Barbosa, no centro da cidade e também na rua Dois de Abril, no bairro Tancredo Neves.
 
Manutenção de Ramais
 
E não é apenas na cidade que a EMURB avança com a manutenção de vias. O Departamento de Ramais realiza importantes intervenções garantindo o escoamento da produção para a cidade e também o tráfego de veículos. Nesta segunda-feira, a manutenção foi realizada nos ramais Pedro Cearense e Pirangi, na estrada de Porto Acre e também na Vila Adauto Frota.
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: